Câmara de São José dos Campos - SP realiza Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar estudantes de vários cursos de nível superior.
Terça-feira, 1 de março de 2016 às 08h39
Câmara de São José dos Campos - SP realiza Processo Seletivo para Estagiários

No Estado de São Paulo, a Câmara Municipal de São José dos Campos, recebe inscrições do Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro reserva para estágio remunerado.

Para participar, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar regularmente matriculado em alguns dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Direito; Engenharia Civil; Análise e Desenvolvimento; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Rede de Computadores; Tecnologia e Desenvolvimento de Software; Tecnologia em Bancos de Dados; Tecnologia em Gestão de Sistema de Informação; Tecnologia em Informática; Tecnologia em Processamento de Dados; Jornalismo; Propaganda e Marketing; Publicidade e Propaganda e Rádio e TV.

A bolsa-auxílio é de R$ 782,03, acrescida de auxílio-alimentação no valor de R$ 272,00 juntamente com o crédito da bolsa-auxílio, e auxílio-transporte com direito a dois créditos por dia de efetivo trabalho.

Os interessados devem realizar a inscrição, até o dia 14 de março de 2016, pelo endereço eletrônico: www.ciee.org.br, ou comparecer pessoalmente na unidade de São José dos Campos, localizada na Rua Coronel João Cursino, nº 53, Vila Adyanna.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de março de 2016, e prova de conhecimentos específicos para alguns cursos.

Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: