Câmara de São Gabriel da Palha - ES comunica suspensão de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de auxiliar de serviços gerais; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 10h38
Câmara de São Gabriel da Palha - ES comunica suspensão de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Câmara Municipal de São Gabriel da Palha divulgou um novo comunicado referente a suspensão Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de auxiliares de serviços gerais, em caráter temporário.

Segundo consta na publicação (retificação II - suspensão), a seleção encontra-se suspensa temporariamente, sendo que novas datas para a realização das inscrições e demais atos serão divulgados oportunamente. Conforme documento anterior (retificação I - suspensão), também referente à suspensão, a medida foi tomada a fim de dar máxima divulgação e amplitude a seleção, bem como da necessidade de dar melhor qualidade ao Processo Seletivo, dentre outros.

O Processo Seletivo

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00, acrescido de R$ 300,00, correspondente ao vale-alimentação.

As inscrições seriam realizadas no período de 5 a 9 de julho de 2021, na Rua Ivan Luiz Barcellos, nº 104, Bairro Glória, das 12h às 18h de segunda a quinta-feira e das 7h às 13h na sexta-feira. Porém, um novo cronograma será divulgado posteriormente.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em etapa única, que consiste na análise de experiência profissional e de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: