Câmara de Santa Cruz do Rio Pardo - SP divulga edital de novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; conheça os detalhes
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 14h15
Câmara de Santa Cruz do Rio Pardo - SP divulga edital de novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar Legislativo.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio completo.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.812,17.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 17 de abril do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da OM Consultoria. Haverá cobrança de taxa no valor de R$19,80.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de múltipla escolha que abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos básicos do emprego; noções de informática. Também haverá prova de títulos.

Validade

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: