Câmara de Platina - SP seleciona Contador por meio de Concurso Público

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 15h57
Câmara de Platina - SP seleciona Contador por meio de Concurso Público

A Câmara Municipal de Platina, no Estado de São Paulo, está em busca de um profissional para o desenvolvimento de atividades na função de Contador.

O aprovado neste Concurso Público anunciado recentemente irá trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 2.550,00. Para concorrer, é preciso possuir nível Superior em Ciências Contábeis, bem como registro no CRC.

Se esta vaga se encaixa em seu perfil, realize sua inscrição de 25 de fevereiro de 2015 ao dia 12 de março de 2015, no site da empresa organizadora, www.indepac.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 68,00. Aos que não possuem acesso à internet, o serviço será disponibilizado por meio do Programa Acessa São Paulo, no infocentro que fica na Rua João de Souza Martins, nº 538, Centro, Platina - SP. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Para selecionar o novo Contador do Legislativo municipal, será realizada Prova Objetiva, cuja data prevista para aplicação é de 29 de março de 2015.

A validade do concurso é de dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: