Câmara de Monteiro Lobato - SP anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher vaga de estágio com alunos do terceiro ano do ensino médio; confira
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 10h09
Câmara de Monteiro Lobato - SP anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Monteiro Lobato anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher vaga de estágio, por tempo determinado, com alunos regularmente matriculados no terceiro ano do ensino médio.

De acordo com o edital, há oportunidade para uma vaga de estágio, pelo prazo determinado de um semestre, prorrogável por igual período de acordo com a disponibilidade da Administração.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais, referente auxílio financeiro a título de bolsa complementar educacional, no valor de R$800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 20 de abril de 2022 até 10 de maio do mesmo ano, das 8h às 16h30, na Câmara Municipal de Monteiro Lobato situada na Rua Maria Luzia Valvano Auricchio, nº 21, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: média de notas escolares, entregues no ato das inscrições; e entrevista, para os candidatos aprovados na primeira etapa.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: