Câmara de Mimoso do Sul - ES abre certame com vagas de níveis médio ou superior

Quarta-feira, 8 de outubro de 2014 às 17h44
Câmara de Mimoso do Sul - ES abre certame com vagas de níveis médio ou superior

A Câmara Municipal de Mimoso do Sul, Espírito Santo, divulgou a abertura do Concurso Público - Edital nº 001/2014, regido pela empresa Máxima - Auditoria, Consultoria e Treinamentos Ltda, e que visa o preenchimento de seis vagas.

As oportunidades a serem preenchidas com este certame são para os cargos de Auditor Fiscal Interno (1), Contador (1), Protocolista (1), Secretário Legislativo (1) Técnico de Patrimônio (1) e Tesoureiro (1).

A remuneração devida aos profissionais aprovados será de R$ 1.189,41 ou R$ 2.004,73, de acordo com o cargo provido, já que a jornada a ser desempenhada é de 30 horas semanais.

Podem participar desta seleção, profissionais que preencham as exigências descritas no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, e que efetuarem as inscrições entre os dias 13 e 23 de outubro de 2014, pelo endereço eletrônico da organizadora, www.maximaauditores.com.br, ou na Câmara Municipal (Praça Cel. Paiva Gonçalves, nº 50, Centro).

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Prova Objetiva teórica, a ser aplicada na data prevista de 15 de novembro de 2014. O conteúdo programático encontra-se no edital de abertura completo, que pode ser conferido em nosso site.

Este certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Compartilhe: