Câmara de Jambeiro - SP anuncia nova contratação por meio de Concurso Público

Certame busca profissional de nível fundamental para a função de Auxiliar de Serviços Gerais
Terça-feira, 12 de setembro de 2023 às 14h25
Câmara de Jambeiro - SP anuncia nova contratação por meio de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara de Jambeiro anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo a contratação de um profissional de nível fundamental.

Este certame oferece oportunidade na função de Auxiliar de Serviços Gerais, onde o contratado sob regime Celetista, deve atuar em jornadas de 40 horas semanais, deve receber remuneração no valor de R$ 2.254,92.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, a partir desta terça-feira (12), até o dia 29 de setembro de 2023, observando o horário de Brasília, no site da organizadora Integri Brasil. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 25,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em única etapa, por meio da prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 29 de outubro de 2023. Essa avaliação será composta por 40 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos básicos da função.

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação que será publicada no Diário Oficial do Município.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: