Câmara de Itatiba - SP anuncia 4 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para alunos matriculados a partir do 4º semestre nas áreas pleiteadas; confira
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 14h45
Câmara de Itatiba - SP anuncia 4 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Itatiba, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Administração de Empresas (2); Jornalismo (2). Podem concorrer alunos matriculados a partir do 4º semestre.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.376,74.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 13 de fevereiro de 2023 até às 12h do dia 27 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português, matemática e conhecimentos gerais.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio com a Câmara Municipal de de Itatiba por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Câmara Municipal de de Itatiba ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: