Câmara de Caxingó - PI retifica novo Concurso Público

Oportunidades são para profissionais de nível médio; confira
Quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 08h09
Câmara de Caxingó - PI retifica novo Concurso Público

No estado do Piauí, a Câmara de Caxingó anuncia a retificação de seu novo Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de nível médio.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na data de realização da prova objetiva, passando a ser prevista para o dia 21 de agosto de 2022.

As oportunidades são para os cargos de Digitador (1); Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 6 de julho de 2022 e poderão ser realizadas até o dia 22 de julho de 2022, pelo site Gabriel Excelência, com taxa de R$ 110,00. Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva, tendo como conteúdo programático questões de português, matemática, conhecimento em informática, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: