Câmara de Cabixi - RO divulga Processo Seletivo para contador

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 14h17
Câmara de Cabixi - RO divulga Processo Seletivo para contador

No estado de Rondônia, a Câmara de Cabixi, divulgou nesta quarta-feira (1), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um contador, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Registro no Conselho de Classe (CRC). Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.865,90, referente a jornada de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 12 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: camaraseletivo2023@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de títulos.

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de oito meses, prorrogável uma única vez, por até igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: