Câmara de Botucatu - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; veja como participar
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 16h26
Câmara de Botucatu - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Câmara de Botucatu, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para estagiários de ensino superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Administração de Empresas (1); Publicidade e Propaganda (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja matriculado a partir do terceiro semestre do curso correspondente à área em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 700,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 100,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 21 de fevereiro de 2024 a 6 de março de 2024, até às 12h (horário de Brasília/DF), pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva online, que poderá ser realizada logo após a efetuação da inscrição. O conteúdo programático consistirá em questões de português e conhecimentos gerais;

Vigência

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Câmara Municipal de Botucatu, ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, que se encontra disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: