Câmara de Boqueirão do Piauí - PI realiza novo Concurso Público

As oportunidades são para profissionais com níveis fundamental e médio
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 17h37
Câmara de Boqueirão do Piauí - PI realiza novo Concurso Público

A Câmara Municipal de Boqueirão do Piauí, no estado do Piauí, anuncia a realização de um novo Concurso Público, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas para profissionais de níveis fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (2); Auxiliar Administrativo (1); Secretário Geral (1) e Vigia (2).

Haverá oportunidade para as pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00.

Inscrição e seleção

As inscrições para este Concurso Público serão realizadas pela internet, no site Funvapi, no período compreendido entre às 8h do dia 15 de junho de 2022 às 23h59 do dia 10 de julho de 2022, considerando como horário oficial o de Brasília/DF. A taxa de inscrição é no valor de R$ 34,62 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 11 de julho de 2022.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de agosto de 2022.

Vigência

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: