Câmara de Arraial - PI prorroga inscrições do Concurso Público para secretário de expediente

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 20 de setembro de 2023 às 16h59
Câmara de Arraial - PI prorroga inscrições do Concurso Público para secretário de expediente

No estado do Piauí, a Câmara Municipal de Arraial, resolveu estender até o dia 2 de outubro de 2023, o período de inscrições do Concurso Público, destinado a contratação de um secretário de expediente, em caráter efetivo.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.320,00.

As inscrições serão recebidas exclusivamente via internet, no site do Instituto Legatus, mediante o pagamento de R$ 95,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de novembro de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, raciocínio lógico/matemática; noções de informática e conhecimentos específicos e locais.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Câmara Municipal.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: