Câmara da Estância de Ibirá - SP abre inscrições para novo Concurso Público

A oportunidade é para candidato com ensino superior completo; confira mais detalhes
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 11h21
Câmara da Estância de Ibirá - SP abre inscrições para novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal da Estância de Ibirá anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Controlador Interno.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidato com ensino superior completo na área de Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Direito, com diploma devidamente registrado no órgão de classe competente.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.985,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 9h do dia 31 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 14 de fevereiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da OM Consultoria. O valor da taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva/escrita, prevista para acontecer no dia 3 de março de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos específicos; noções de informática.

Validade

O Concurso Público terá validade para dois anos, a contar da data de sua homologação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: