Caixa Econômica Federal anuncia Processo Seletivo de estágio em Brasília - DF

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Ciências Contábeis; veja como participar
Sexta-feira, 4 de agosto de 2023 às 14h28
Caixa Econômica Federal anuncia Processo Seletivo de estágio em Brasília - DF

No Distrito Federal, a Caixa Econômica Federal (Caixa - DF) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários, em Brasília.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas e formar cadastro reserva para estagiários do curso de Ciências Contábeis, matriculados a partir do terceiro semestre, em instituições de ensino superior.

Aos estudantes selecionados, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00, acrescido de R$ 130,00 de auxílio-transporte, referente a jornada semanal de 25 horas, distribuídas em cinco horas diárias de estágio.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 30 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade até 5 de novembro de 2023, a partir da homologação do resultado final, podendo, à critério da Caixa, ser renovado por interesse mútuo das partes.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: