Caixa Econômica conjunta ao CIEE inicia novo Processo Seletivo

Esta seleção tem como finalidade a contratação de estagiário em diversos cursos de nível superior.
Terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 09h29
Caixa Econômica conjunta ao CIEE inicia novo Processo Seletivo

A Caixa Econômica Federal - Caixa em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva do nível superior.

Estas oportunidades ofertadas são para os cursos de: Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; Engenharia Elétrica; Engenharia Agrônoma/ Agrícola; Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações.

Vale ressaltar que estas oportunidades estão distribuídas entres os estados de: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 em regime de 5 horas diárias, sendo que há ainda o auxílio-transporte de R$ 130,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de setembro de 2019, gratuitamente, por meio do endereço eletrônico www.portal.ciee.org.br.

Para avaliar os concorrentes será aplicado Prova Online, sendo realizada até o dia 9 de setembro de 2019, além de que os aprovados na etapa anterior terão ainda Entrevista Estruturada na Unidade da Caixa.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: