CAISM - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo com vagas para médicos

A oportunidade é para profissionais com residência na área de psiquiatria; confira; confira o novo prazo
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 16h28
CAISM - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo com vagas para médicos

No estado de São Paulo, o Centro de Atenção Integrada em Saúde Mental "Dr. David Capistrano da Costa Filho" da Água Funda, na cidade de São Paulo, anunciou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas de médico por tempo determinado.

De acordo com a nota divulgada (retificação I - prorrogação), as inscrições, que tiveram início no dia 30 de maio de 2022, podem ser feitas até 1º de julho de 2022, pessoalmente, das 8h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, na Gerência de Recursos Humanos, do Centro de Atenção Integrada em Saúde Mental "Dr. David Capistrano da Costa Filho" da Água Funda, localizado na avenida. Miguel Estéfno, nº 3030, Água Funda, São Paulo.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Psiquiatria (2), para candidatos que possuam: graduação em Medicina; registro no conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP; residência na área de interesse.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.974,88, além das demais vantagens pecuniárias, acrescido do Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$ 2.496,73.

Seleção e Vigência

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os títulos e experiência profissional comprovada.

O prazo de validade, improrrogável, do Processo Seletivo será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento no cargo correspondente na unidade em questão.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: