CAIS - SP anuncia Processo Seletivo para Médicos

A oportunidade é para atuar na Unidade Cais Professor Cantídio de Moura Campos, em Botucatu; confira
Quinta-feira, 8 de setembro de 2022 às 14h47
CAIS - SP anuncia Processo Seletivo para Médicos

A Unidade Cais Professor Cantidio de Moura Campos do Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS) anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para a função de Médico I, na especialidade de Psiquiatria.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos com graduação na área e com registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP).

Caso admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.974,88, podendo haver acréscimo de até R$2.496,73.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente no período de 15 de setembro de 2022 até o dia 28 de setembro do mesmo ano, das 8h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, na unidade detentora do certame, sito à Av. José Italo Bachi s/nº - Jardim Aeroporto- Botucatu.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que seguirá os critérios de pontuação descritos no edital.

As contratações pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no padrão de lotação.

Validade

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento no cargo correspondente na unidade em questão.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: