Caesb - DF anuncia inscrições para Processo Seletivo de estágio remunerado

A oportunidade é para estudantes em níveis superior, técnico e médio; confira
Terça-feira, 19 de abril de 2022 às 10h06
Caesb - DF anuncia inscrições para Processo Seletivo de estágio remunerado

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - Caesb, juntamente com o Ciee, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de estágio remunerado.

De acordo com o edital, há oportunidade para:

  • Nível Superior: Administração/Administração de Empresas/Administração Pública/Gestão de Políticas Públicas/Tecnologia em Gestão Pública; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Biologia/Ciências Biológicas; Biblioteconomia; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas/Economia; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Jornalismo; Direito; Engenharia Ambiental/Engenharia Ambiental e Sanitária/Gestão Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; Engenharia de Energia/Engenharia Elétrica/Engenharia Eletrônica; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Pedagogia; Química/Química Tecnológica.
  • Nível Médio e Técnico: EAD - Tec. em Administração Integrado ao E.M./EAD - Téc. em Administração/ EAD - Tec. em Administração Integrado ao Médio - PROEJA; Ensino Médio/ Ensino Médio - EJA; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Serviços Públicos.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal de R$500,00 a R$900,00, além de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-saúde e outros similares.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 12 de maio de 2022 até as 12h do dia 27 de maio de 2022, obedecendo o horário de Brasília - DF, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, com questões que abordam as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e informática básica.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: