Cadastro no CRA - Conselho Regional de Administração - BA

Segunda-feira, 7 de maio de 2007 às 16h29

O Concurso tem por finalidade compor cadastro de reserva para o cargo de Contador, cujo vencimento será de R$ 1.791,32 e jornada normal de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos habilitados serão contratados pelo CRA/BA de acordo com o surgimento de vagas, para servirem a esta Autarquia Federal. O nível de escolaridade exigido é Bacharel em Ciências Contábeis ou concluintes do Curso de Ciências Contábeis. O cadastro de reserva deste concurso será composto de 5% de candidatos portadores de deficiência. Após a investidura do candidato, a deficiência não poderá ser argüida para justificar a concessão de aposentadoria.

O CRA/BA poderá, a seu critério, convocar candidatos habilitados neste Concurso para desenvolver atividades junto às Delegacias dos Municípios de Vitória da Conquista, Barreiras, Itabuna, Ilhéus e Feira de Santana. Neste caso, havendo impossibilidade do candidato em transferir seu domicílio para a cidade onde houver a vaga será facultado ao mesmo, em solicitação por escrito, abrir mão da convocação sem ser excluído da lista de aprovados no Concurso, passando a ocupar a última posição na lista de classificação. Os convocados assinarão contrato de experiência, num prazo de 5 dias após a referida convocação. O referido contrato terá duração máxima de noventa dias.

A inscrição poderá ser feita até o dia 27 de maio de 2007 pelo site www.consultec.com.br da CONSULTEC. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O Concurso constará de Prova de Conhecimento, para todos os candidatos, terá caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões, sendo: 10 de Língua Portuguesa, 30 de Conhecimentos Específicos e 10 de Noções de Informática. Esta será aplicada em Salvador no dia 7 de julho de 2007, com duração máxima de 4 horas, em locais a serem divulgados nos sites www.consultec.com.br da CONSULTEC e www.cra-ba.org.br da CRA/BA. Haverá Prova de Títulos.

O resultado final será divulgado no dia 13 de julho. O presente concurso terá validade de 2 (dois) anos, com chances de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: