BRB - DF retifica Concurso Público com 150 vagas

A oportunidade é para candidatos com certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio; confira
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 11h29
BRB - DF retifica Concurso Público com 150 vagas

O Banco de Brasília (BRB) divulga nota de retificação de seu Concurso Público, que tem como objetivo preencher 150 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Escriturário, da Carreira Bancária.

A nota divulgada (retificação I) comunica alteração no conteúdo programático na área de conhecimentos ferais, bem como alterou alguns subitens de classificação.

Segundo o edital, podem participar os candidatos com certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.764.66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 17 de agosto de 2022 até as 22 horas do dia 3 de outubro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Iades. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$66,50. No entanto, a isenção pode ser solicitada no período de 27 de julho a 5 de agosto de 2022.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para o dia 6 de novembro de 2022, no turno da tarde e com a duração de quatro horas; e prova discursiva, que será aplicada no mesmo dia, turno e dentro dos prazos de duração previstos para a realização da prova objetiva. As provas serão realizadas nas capitais dos 26 estados da Federação e no Distrito Federal.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: