Banestes tem novo Concurso Público para analista em tecnologia da informação

Oportunidade é voltada às as especialidades de desenvolvimento de sistemas; suporte e infraestrutura; e segurança da informação
Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 16h40
Banestes tem novo Concurso Público para analista em tecnologia da informação

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) tornou público nesta quinta-feira (28) seu novo Concurso Público para a formação de cadastro reserva de Analista em Tecnologia da Informação, de nível superior, a fim de repor o quadro funcional de colaboradores.

Conforme o edital, as oportunidades são para as especialidades de Desenvolvimento de Sistemas; Suporte e Infraestrutura; e Segurança da Informação. Dentre as atribuições do cargo está participar de equipes multidisciplinares para diagnóstico, elaboração, análise e implantação de serviços, programas e projetos relacionados à sua área de atuação; disseminar conhecimentos sobre as atividades da sua área de atuação; elaborar relatórios e/ou parecer técnico, inerentes à sua área de atuação; interagir com fornecedores de produtos e serviços, para condução dos trabalhos da sua área de atuação; identificar oportunidades de aplicação da tecnologia, coletar e analisar as informações pertinentes para sugerir a melhor solução de tecnologia da informação; planejar e conduzir demandas e projetos relacionados à sua área de atuação; dentre outras funções.

Para concorrer, o interessado deve comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter idade mínima de 18 anos completos, dentre outros requisitos que constam no edital. Aos aprovados e contratados, a remuneração prevista é de R$ 4.749,00, referente a carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições para o Concurso Público podem ser feitas no período de 28 de outubro de 2021 a 18 de novembro de 2021. Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via internet, o endereço eletrônico da FGV Conhecimento.

A fim de avaliar os inscritos, será aplicada prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e que será realizada, preferencialmente, no município de Vitória, no estado do Espírito Santo, no dia 19 de dezembro de 2021, das 13h às 17h, segundo o horário oficial da cidade de Vitória, e os locais para realização serão divulgados posteriormente.

A avaliação contará com conteúdo programático composto por disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos bancários, raciocínio lógico-matemático e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Concurso será de dois anos contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração do Banestes.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: