Banco Popular do Município de Olinda - PE abre 8 vagas para diversos cargos

Quarta-feira, 3 de abril de 2013 às 16h34
Banco Popular do Município de Olinda - PE abre 8 vagas para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Olinda, Estado de Pernambuco, abre Processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Coordenador (1 vaga), Supervisor (4), Promotor de Crédito (2) e Auxiliar Administrativo (1) para atender ao Banco Popular do Município de Olinda.

Este Processo seletivo simplificado é instituído pelo acordo de cooperação técnica celebrado pelo Banco do Nordeste do Brasil e a Prefeitura Municipal de Olinda, para financiamento de micronegócios, com vista a atender a demanda financeira de pessoas carentes para ampliar e impulsionar seus micronegócios, que será regido de acordo com as NORMATIVAS, que constituem parte integrante deste processo, com o objetivo de suprir a carência de servidores no Programa Banco Popular de Olinda.

A remuneração para os cargos varia de R$ 622,00 a R$ 1.500,00. A carga horária é de 30 horas semanais, para todos os cargos, distribuída de segunda a sexta-feira, no horário diurno (7h30min às 13h30min).

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, situada na Avenida Liberdade, nº. 68, Carmo, no site da Prefeitura de Olinda (www.olinda.pe.gov.br), em 3 dias, no período de 17 a 19 de abril de 2013, no horário das 9h às 12h.

Da Seleção:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise de Curriculum Vitae Documentado para todos os cargos. A análise dos currículos profissionais levará em consideração, prioritariamente, os requisitos necessários a cada função (formação acadêmica e/ou profissional), tempo de serviço e experiência na área.

Ao resultado final do Processo de Seleção de Pessoal será dada publicidade pelo site da Prefeitura de Olinda, com a divulgação dos nomes e classificação dos candidatos afixados no quadro de avisos da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda.

Todas as convocações, avisos e resultados, serão informados pelo site da Prefeitura de Olinda, e afixados no quadro de avisos da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento econômico e Tecnologia de Olinda.

A contratação de pessoal será feita por prazo de até 24 meses, podendo o contratado a qualquer momento ser substituído pelo candidato imediatamente abaixo na classificação, por falta de desempenho adequado, falta de adaptação ou qualquer outro motivo que prejudique o bom desempenho do Banco Popular de Olinda, sendo o contrato interrompido ou diminuído devido à redução do número de operações financeiras.

Compartilhe: