Banco do Brasil prorroga inscrição da Seleção Externa 2013/001 para Escriturário

Sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 16h48
Banco do Brasil prorroga inscrição da Seleção Externa 2013/001 para Escriturário

O Banco do Brasil S.A. informa que as inscrições da Seleção Externa 2013/001 para os Estados do Amazonas (parte do Estado), Espírito Santo, Minas Gerais (parte do Estado), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina (parte do Estado), foram prorrogadas até às 14 horas do dia 16 de abril de 2013 (horário de Brasília).

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Banco do Brasil abre vagas para Escriturário nos estados AM / ES / MG / RJ / RS / SC

O Banco do Brasil S.A. torna pública a realização de Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no cargo de Escriturário - nível inicial da Carreira Administrativa, em dependências situadas nos Estados do Amazonas (parte do Estado), Espírito Santo, Minas Gerais (parte do Estado), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina (parte do Estado).

Podem participar candidatos que tenham concluído o Ensino Médio (antigo segundo grau) em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. A remuneração correspondente a uma jornada de 30h semanais é de R$ 1.892,00.

Os candidatos poderão realizar a inscrição no período das 10h do dia 14 de Março até às 14h do dia 12 de Abril de 2013, por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas e nos Postos Credenciados. Após o preenchimento do formulário é imprescindível que o candidato preencha o questionário socioeconômico. A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

A Seleção constará das seguintes provas: Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos, Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos; Prova Discursiva. A aplicação da Prova Objetiva e da Prova Discursiva Redação está prevista para o dia 26 de Maio de 2013.

O prazo de validade esgotar-se-á após um ano a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A.

Os atos relativos a presente Seleção Externa, comunicados, avisos e resultados serão publicados no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas. Quaisquer alterações nas regras fixadas neste Edital só poderão ser feitas por meio de outro Edital.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: