Autarquia Educacional do Araripe - PE abre 51 vagas de níveis médio e superior

Autarquia Educacional do Araripe abre concurso com 39 vagas para Professor Titular e 12 vagas na área administrativa em Pernambuco!
Quinta-feira, 2 de agosto de 2012 às 17h17
Autarquia Educacional do Araripe - PE abre 51 vagas de níveis médio e superior

Entre os dias 6 e 17 de agosto a Autarquia Educacional do Araripe (Aeda), Pernambuco, estará com inscrições abertas para o concurso público com 39 vagas para Professor Titular e 12 vagas para profissionais da área administrativa.

Os Docentes a serem contratados atuarão nos Cursos de Graduação da Faculdade de Formação de Professores de Araripina, da Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina e da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina. Para exercer o cargo o candidato deverá ter formação em curso superior e titulação mínima de pós-graduação.

Já as oportunidades na área administrativa são para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços, Auxiliar de Serviços Financeiros, Vigia, Auxiliar de Jardim e Auxiliar de Serviços Rurais. Nestes casos o candidato deverá ter o ensino médio completo.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 17 de agosto, no Setor de Pessoal da Aeda, localizada no Campus Universitário, na avenida Florentino Alves Batista, s/n, centro, Araripina, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, a entrega da cópia da cédula de identidade e pagamento da taxa de R$ 150,00 para Professores e de R$ 50,00 para as funções administrativas.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva e subjetiva, prova de desempenho didático e prova de títulos para Professores. A prova de desempenho didático deverá ser realizada no dia 28 de outubro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: