Atenção! Novo Processo Seletivo para profissionais da saúde é anunciado pelo IMIP

Oportunidades são para médicos, enfermeiros e técnico em enfermagem; candidatos devem ficar atentos quanto ao período de inscrição
Sexta-feira, 8 de maio de 2020 às 15h51
Atenção! Novo Processo Seletivo para profissionais da saúde é anunciado pelo IMIP

O Instituto de Medicina Integral Professor Figueira (IMIP) anuncia as inscrições do Processo Seletivo de profissionais para compor a Equipe de Resposta Rápida (ERR), para enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Sendo assim, as funções disponíveis para este Processo Seletivo são: Médico (1), Enfermeiro (2) e Técnico em Enfermagem (4).

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato contratado no valor de R$ 2.580,83 a R$ 16.543,78.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos para esse Processo Seletivo são: ter nível técnico ou superior.

As inscrições devem ser realizadas no período de 11 a 13 de maio de 2020, até às 17h, horário de Brasília, no e-mail sau-deindigenaselecaodseipe@imip.org.br. O candidato deverá enviar os seguintes documentos:

  • Ficha de Inscrição disponível no Anexo I deste Edital, preenchida e obrigatoriamente assinada;
  • b) Currículo obrigatoriamente assinado, no modelo constante neste edital (Anexo II);
  • c) Documento de identidade com foto;
  • d) CPF;
  • e) Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função que concorre;f) Registro do Conselho Regional de sua profissão;
  • g) Comprovação de experiência e titulares, para pontuação na Avaliação Curricular;
  • h) Declaração de pertencimento étnico, no modelo constante no anexo VII deste edital (em caso de ser da etnia indígena);
  • i) Termo de Responsabilidade, conforme modelo constante no anexo VIII deste Edital, devidamente assinado, autodeclarando não ser pertencente ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo Coronavírus (COVID-19).

A equipe será submetida a um Contrato por Prazo Determinado (CPD), no período de 90 dias, com possibilidade de prorrogação, considerando o estado de emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19).

Quanto à classificação constará de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: