Atenção, médicos! Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

Oportunidade Única: Prefeitura do RJ abre seleção para médicos em várias especialidades, com salários atrativos e contrato temporário!
Quinta-feira, 7 de maio de 2020 às 13h25
Atenção, médicos! Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

A Prefeitura do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, anunciou um novo Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de 42 profissionais, por tempo determinado, para a Secretaria Municipal de Saúde.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, residência médica ou especialização na área a que concorre, além de experiência comprovada, comprovar que está quite com as obrigações eleitorais, entre outros requisitos que podem ser consultados no edital.

Há vagas disponíveis para médicos nas seguintes especialidades: Obstetrícia (7); Pediatra - Sala de Parto (1); Cardiologia (1); Clínico (13); Pediatra (4); Infectologia (2); Intensivista Adulto (10); Anestesiologia (1); Oftalmologia (1); Otorrinolaringologia (1) e Psiquiatra (1). É importante frisar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Sob jornada de trabalho de 24 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal de R$ 6.892,06, já acrescido de gratificação de insalubridade e adicional de supervisão.

As candidaturas serão recebidas no período de 7 a 10 de maio de 2020, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento e envio de formulário. Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade ou que apresentem condições de saúde incluídas nos grupos de risco aumentado diante da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Este Processo Seletivo será composto por fase única: análise de currículo. Os critérios de pontuação estão definidos e obedecem ao disposto no anexo III do edital.

O prazo do contrato será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, caso haja necessidade. Já a validade da presente seleção será de seis meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: