Atenção, médicos! Prefeitura de Taboão da Serra - SP tem Chamamento Público na área

Objetivo é de que os contratados atuem em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19); confira as áreas disponibilizadas
Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 às 17h05
Atenção, médicos! Prefeitura de Taboão da Serra - SP tem Chamamento Público na área

A Prefeitura de Taboão da Serra, estado de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira (28) o início das inscrições de um novo Chamamento Público da cidade, o qual é voltado ao preenchimento de 13 vagas temporárias, bem como a formação de cadastro reserva, de profissionais da área de medicina. O objetivo é de que os contratados atuem em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o edital, organizado pelo Instituto Zambini, as oportunidades são para médico ginecologista (4), médico generalista (3), médico clínico geral (4) e médico socorrista (2). Aos aprovados, a carga horária será de, no mínimo, 20 horas semanais, com remuneração de R$ 65,40 a hora trabalhada, além de gratificação por produtividade de até 40% do salário.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha formação exigida, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe.

Aos interessados, as inscrições devem ser feitas no período de 27 de outubro a 8 de novembro deste ano, por meio do site da organizadora Instituto Zambini, com pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00.

O contrato dos candidatos aprovados terá duração de nove meses, podendo ser rescindido em prazo anterior em caso de extinção da pandemia.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: