ATCP - TO anuncia Processo Seletivo com 50 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de motorista de transporte coletivo; veja como participar
Quarta-feira, 5 de julho de 2023 às 11h14
ATCP - TO anuncia Processo Seletivo com 50 vagas

No estado de Tocantins, a Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP - TO) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 50 vagas para motorista de transporte coletivo, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir idade superior de 21 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e curso de especializado para condutores de veículos de transporte, além de experiência comprovada de, no mínimo, três meses na área.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.849,29, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 10 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP).

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2023.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: