Associação Reabilitar - PI anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível superior.
Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 às 17h18
Associação Reabilitar - PI anuncia Processo Seletivo

A Associação Reabilitar, do estado do Piauí anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de Profissionais, nos cargos de Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiologia/ Audiologia, Psicólogo e Musicoterapeuta, para a unidade Centro Integrado de Reabilitação - CEIR.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Superior completo.

As inscrições podem ser realizadas no período de 18 a 22 de novembro de 2019. Sendo assim, as inscrições serão feitas mediante a retirada do formulário de inscrição no site www.reabilitar.org.br, o qual deverá ser devidamente preenchido e entregue juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e currículo acompanhado das respectivas comprovações, no Centro Integrado de Reabilitação - CEIR, situado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, Teresina - PI, no horário de 08h às 12h e de 14h às 17h.

O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 60,00 na agência especificada no Edital.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 15 de dezembro de 2019, Análise de Currículos e Entrevista. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: