Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes - SP retifica Processo Seletivo para Educador Infantil

Interessados contam com novo prazo para se inscrever e devem se atentar à mudança na data prevista para as provas; veja mais
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 13h19
Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes - SP retifica Processo Seletivo para Educador Infantil

A Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes de Presidente Prudente, em São Paulo, publicou uma retificação de seu Processo Seletivo para o preenchimento de seis vagas para Educador Infantil e formação de cadastro reserva.

O documento (retificação I) estabelece a reabertura das inscrições no período de 29 de março de 2022 a 10 de abril de 2022, exclusivamente pelo site da Consesp, com a taxa sendo de R$ 50,00 que deve ser paga até o dia 11 de abril de 2022.

Ainda segundo o novo cronograma, a aplicação das provas objetivas fica prevista para o dia 17 de abril de 2022

Sobre o Processo Seletivo

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro ou naturalizado, esteja quite com obrigações eleitorais, e militares quando for do sexo masculino, ter licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para docência na área infantil e/ou habilitação para magistério de nível médio, e dentre outros. Para pessoas que se enquadram nas características citadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.611, 75, com carga horária de 42 horas semanais.

Da Seleção

A avaliação será em duas etapas, sendo prova objetiva e avaliação curricular. A prova escrita será realizada na data prevista de 17 de abril de 2022 às 8h, com o local ainda a ser divulgado. E os títulos deverão ser entregues em até 30 minutos após a realização das provas, em salas respectivamente designadas.

Este Processo Seletivo valerá até o dia 31 de dezembro de 2022. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: