Artran - PA publica abertura de novo Processo Seletivo com 90 vagas

Oportunidades disponíveis para cargos de níveis médio e superior; saiba mais
Segunda-feira, 17 de junho de 2024 às 12h10
Artran - PA publica abertura de novo Processo Seletivo com 90 vagas

A Agencia de Regulação e Controle dos Serviços de Transportes do Estado do Pará (ARTRAN), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 90 vagas e formar cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior.

As oportunidades são: Analista de Regulação de Transporte - Arquiteto (2); Analista de Regulação de Transporte- Ciências Economicas (1); Analista de Regulação de Transporte Engenharia Civil (2); Analista de Regulação de Transporte Engenharia de Computação (2); Analista de Regulação de Transporte Engenharia Mecânica (2); Analista de Regulação de Transporte Engenharia Naval (1); Analista de Regulação de Transporte Engenharia de Produção (1); Analista de Apoio à Regulação de Transporte Administração (4); Analista de Apoio à Regulação de Transporte - Ciências Economicas (1); Analista de Apoio à Regulação de Transporte Ciências Economicas (1); Analista de Apoio à Regulação de Transporte -Ciências da Computação (2); Controlador de Transporte (63) e Assistente em Regulação de Transporte (8).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornada de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.498,72 a R$ 6.088,15.

Inscrição e classificação

Os interessados podem se inscrever no período de 18 a 19 de junho de 2024, até às 23h59, de forma online pelo site do Sipros.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de análise documental e curricular, conforme os critérios de pontuação descritas pelo edital, além de entrevista pessoal.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá a validade de três meses, a contar da data da publicação do Edital de resultado definitivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: