ARTESP retifica Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes de diversos cursos do ensino superior; veja como participar
Segunda-feira, 9 de outubro de 2023 às 17h34
ARTESP retifica Processo Seletivo para estagiários

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) anuncia documento de retificação de um novo Processo Seletivo, para contratação de estagiários.

Conforme o documento (retificação I) foi incluído no edital a oportunidade para estudantes do curso de Tecnólogo em Gestão Pública e alterada a quantidade de vagas de cadastro reserva para a área de Administração.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os estudantes matriculados nos respectivos cursos: Direito; Economia; Ciências Contábeis; Administração; Engenharia Ambiental; Direito; Engenharia Civil; Ciência de Dados; Engenharia Civil; Administração; Tecnólogo em Transporte Terrestre; Engenharia da Computação; Sistemas da Informação; Tecnologia da Informação; Comunicação Social - Jornalismo; Tecnólogo em Gestão Pública.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, a partir do segundo, terceiro, quarto ou quinto semestre, em instituições de ensino superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário será de R$ 787,58, acrescido de R$ 17,60 por dia de auxílio-transporte, entre outros benefícios, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 18 de setembro de 2023 até às 12h do dia 9 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período de recebimento das inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas e apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado, a critério da ARTESP.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: