ARSS - PR abre inscrições para concurso com 31 vagas de todos níveis

Quarta-feira, 20 de março de 2013 às 16h51
ARSS - PR abre inscrições para concurso com 31 vagas de todos níveis

A Associação Regional de Saúde do Sudoeste (ARSS), Paraná, está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 20 de março, para o concurso público com 31 vagas de níveis fundamental, médio e superior na cidade de Francisco Beltrão. Os salários ofertados variam de R$ 678,00 a R$ 2.857,07 em jornadas de 30h e 40h semanais.

As inscrições ficarão abertas até às 23h59 do dia 20 de abril e poderão ser efetuadas pelo site www.objetivas.com.br.

De acordo com o edital divulgado pela organizadora, a Objetiva Concursos, o concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões equivalentes ao grau de escolaridade exigido pela função. Esta prova ocorrerá no dia 19 de maio, no município de Francisco Beltrão, em local e horário a serem divulgados. Por fim, haverá prova de títulos somente para os inscritos aos cargos de Advogado, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Pedagogo e Enfermeiro.

A validade deste certame será de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma única vez por igual período.

Para conhecer as atribuições do cargo e conteúdo programático das provas, leia o edital completo disponível aqui no site da PCI Concursos.

CARGOS

  • Ensino Superior - Advogado, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Pedagogo e Enfermeiro;
  • Ensino Médio - Assistente Administrativo, Motorista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Telefonista e Assistente Administrativo;
  • Ensino Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais.
Compartilhe: