Ares - PCJ tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidade destinada à profissional com formação de nível superior
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 11h03
Ares - PCJ tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir do dia 11 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares - PCJ), que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior para atuar em Americana, no Estado de São Paulo.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada ao cargo de Ouvidor, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 10.249,27 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até às 23h59 do dia 8 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da AB Concursos Públicos, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 90,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 21 de abril de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, língua inglesa, legislação e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: