Alterada data final de inscrição do edital 002/2013 da Fumec - SP

Prorrogadas inscrições para formação de cadastro reserva de Professores da Fumec de Campinas - SP, com diversas áreas de atuação.
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 16h14
Alterada data final de inscrição do edital 002/2013 da Fumec - SP

A Fundação Municipal para Educação Comunitária, São Paulo, informa que o prazo final para inscrições no certame 002/2013 será a próxima quarta-feira, 10.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prorrogadas inscrições do edital 002/2013 da Fumec - SP

Seguem prorrogadas até o dia 8 de abril as inscrições do certame 002/2013 da Fundação Municipal para Educação Comunitária, São Paulo.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fumec de Campinas - SP forma cadastro reserva de Professores

De 4 e 28 de março a Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec), São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo para formação de cadastro de Professores dos Cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores ou Qualificação Profissional e Cursos Técnicos oferecidos pela Fundação Municipal para a Educação Comunitária (FUMEC/CEPROCAMP) - Centro de Educação Profissional de Campinas "Prefeito Antônio da Costa Santos".

Os contratados lecionarão aulas nos seguintes componentes curriculares: Gestão e Negócios, Hospitalidade e Lazer (Alimentos), Ambiente Saúde e Segurança Ambiental, Ambiente, Saúde e Segurança Máquinas e Equipamentos, Ambiente, Saúde e Segurança/Química, Ambiente, Saúde e Segurança/Biologia, Ambiente, Saúde e Segurança/Desenho Técnico, Informática, Serviços, Construção Civil, Paisagismo, Eletro Eletrônica, Manutenção de Parques e Jardins, Direito, Letras/Língua Portuguesa, Inglês, Lazer e Recreação, Matemática/Estatística, Cidadania e Rela e Cuidados Especiais.

As inscrições poderão ser efetuadas durante o período mencionado pelo site www.caipimes.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 35,00.

Este processo seletivo será composto por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, além de avaliação de títulos que será classificatória e visa complementar a avaliação do candidato.

Compartilhe: