Alfândega da Receita Federal em Belo Horizonte - MG reabre Processo Seletivo

Novo período de inscrições da seleção, que busca admitir mais de 100 Peritos em diferentes áreas é anunciado.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 16h16
Alfândega da Receita Federal em Belo Horizonte - MG reabre Processo Seletivo

As inscrições do Processo Seletivo da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, a qual busca o credenciamento de novos Peritos de nível Superior foram reabertas.

Os interessados podem realizar as inscrições do dia 11 a 25 de março de 2019, cujo formulário está disponível no endereço eletrônico idg.receita.fazenda.gov.br.

Em seguida é necessário protocolar o mesmo juntamente com os documentos em qualquer uma das unidades de atendimento estipuladas no edital, nos horários também determinados no mesmo.

Para saber mais detalhes acesse os editais disponíveis em nosso site.

São ao todo 112 vagas para esta oportunidade, e as mesmas são distribuídas entre as áreas de atuação de Gemas, Diamantes e Jóias (7); Peças de Aeronaves (6); Máquinas, Peças e Componentes Mecânicos (9); Equipamentos Elétricos e Suas Partes (3); Componentes Eletrônicos (9); Partes Eletrônicas e Eletro-Mecânicas de Veículos Terrestres (6); Equipamento de Informática e Suas Partes (9); Equipamento de Agrimensura e Topografia (3); Equipamento Médico (6); Produtos Químicos (9); Produtos Farmacêuticos (6); Materiais Biológicos e Químicos para Diagnóstico de Saúde (3); Produtos Alimentícios (6); Micro-Organismos (3); Tecidos (9); Madeira e Produtos Florestais (3); Metais em Geral, Inclusive Preciosos (9); Minerais, Especialmente de Alumínio (3) e Obras de Arte Plástica (3).

De acordo com as informações, contidas no edital que pode ser consultado em nosso site, a classificação dos candidatos deve acontecer por meio de análise documental.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: