Alfândega da Receita Federal do Brasil em Recife - PE divulga Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Inscritos nesta seleção devem ser habilitados por meio de pontuação de critérios especificados no edital de abertura.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 16h23
Alfândega da Receita Federal do Brasil em Recife - PE divulga Processo Seletivo com mais de 30 vagas

Novo Processo Seletivo destinado a credenciar profissionais para a prestação de serviço de perícia para identificação e quantificação de mercadoria importada e a exportar é anunciado pela Alfândega da Receita Federal do Brasil no Recife, Estado de Pernambuco.

As 34 oportunidades de nível superior disponíveis nesta seleção se encontram nas seguintes áreas de especialização/ atuação: Arqueação de Navios (10), Avaliação de Obras de Arte e Antiguidades (2), Engenharia Civil (2), Engenharia Elétrica (2), Engenharia Eletrônica (2), Engenharia Mecânica (8), Engenharia Naval (2), Engenharia Química (4) e Gemologia (2).

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar inscrição a partir do dia 15 de outubro de 2018, até o dia 26 de outubro de 2018, das 9h às 11h30, no CAC Aduaneiro, localizado na Inspetoria da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional dos Guararapes, situado no Terminal de Cargas (TECA), à Praça Ministro Salgado Filho, s/n, Imbiribeira, Recife - PE.

Somente serão admitidas inscrições de candidatos com domicílio no âmbito da 4ª Região Fiscal, a qual compreende apenas os Estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Será considerado como domicílio do candidato apenas o endereço constante na base de dados do sistema CPF da Secretaria da Receita Federal do Brasil.

Como meio de avaliação, os candidatos desta seleção, válida por dois anos, serão considerados habilitados de acordo com a pontuação de critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: