Alfândega da Receita Federal de Belo Horizonte disponibiliza Processo Seletivo para Peritos

Serão contratados profissionais de diversas áreas.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 12h07
Alfândega da Receita Federal de Belo Horizonte disponibiliza Processo Seletivo para Peritos

A Alfândega da Receita Federal de Belo Horizonte (ARF - BH) disponibiliza o extrato do edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais para atuarem como Peritos.

Serão preenchidas vagas nas áreas de Gemas, Diamantes e Jóias; Peças de Aeronaves; Máquinas, Peças e Componentes Mecânicos; Equipamentos Elétricos e Suas Partes; Componentes Eletrônicos; Partes Eletrônicas e Eletromecânicas de Veículos Terrestres; Equipamentos de Informática e Suas Partes; Equipamentos de Agrimensura e Topografia; Equipamento Médico; Produtos Químicos; Produtos Farmacêuticos; Materiais Biológicos e Químicos para Diagnóstico de Saúde; Produtos Alimentícios; Micro-organismos; Tecidos; Madeira e Produtos Florestais; Metais em Geral, Inclusive Preciosos; Minerais, Especialmente de Alumínio; Obras de Arte Plástica.

Quando contratados, os servidores poderão atuar na Alfândega de Belo Horizonte ou em Delegacias de Governador Valadares, Poços de Caldas, Uberaba e Varginha, todas no estado de Minas Gerais.

Inscrições devem ser feitas até o dia 12 de fevereiro de 2019 em qualquer unidade de atendimento da Receita Federal do Brasil na 6ª Região Fiscal que corresponde ao Estado de Minas Gerais.

Para mais informações consulte o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: