AGU promove 450 vagas em novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para alunos de pós-graduação em Direito; confira os detalhes
Segunda-feira, 2 de outubro de 2023 às 08h35
AGU promove 450 vagas em novo Processo Seletivo de estágio

A Advocacia-Geral da União (AGU) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela Cebraspe, que tem como objetivo preencher 450 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos de pós-graduação em Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.665,22, além de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 6 de outubro de 2023 até às 10h do dia 25 de outubro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 10 de dezembro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; noções básicas de informática; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: