AGSEP - GO abre 297 vagas para Analistas e Técnicos de Saúde

Quinta-feira, 27 de setembro de 2012 às 15h42
AGSEP - GO abre 297 vagas para Analistas e Técnicos de Saúde

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de Processo Seletivo Simplificado, para o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal - AGSEP, para fins de seleção destinada à contratação de Analistas e Técnicos de Saúde.

Serão oferecidas 297 vagas, sendo:

228 vagas para Analista de Saúde; e

69 vagas para Técnico de Saúde

Da Distribuição:

  • Nível Superior: Analista de Saúde - Assistente Social (28), Assistente Social (Assistência Geral) (15), Assistente Social (Exclusivo Exame Criminológico) (5), Clínico Geral (33), Educador Físico (3), Enfermeiro (38), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (4), Ginecologista (1), Nutricionista (2), Odontólogo (29), Psicólogo (28), Psicólogo (Assistência Geral) (20), Psicólogo (Exclusivo Exame Criminológico) (5), Psiquiatra (Assistência Geral) (4), Psiquiatra (Exclusivo Exame Criminológico) (5), Radiologista (1), Terapeuta Ocupacional (4);
  • Nível Médio: Técnico de Saúde - Auxiliar Odontológico (29), Técnico de Radiologia (2), Técnico em Enfermagem (38).

Do total de vagas oferecidas no PSS, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência, amparadas pela Constituição Federal, Artigo 37, Inciso VIII, na forma da Lei Estadual n. 14.715/2004, certificando-se, para tanto, que atendem às exigências deste instrumento.

O Processo Seletivo Simplificado - PSS estará sob a responsabilidade do Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás - UEG, com supervisão da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento - SEGPLAN e da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal - AGSEP, por meio da Comissão Especial do Processo Seletivo - CEPS.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br, no período 27 de setembro até às 23h59min do dia 8 de outubro de 2012.

Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de cadastro de pessoa física (CPF) do candidato.

Taxas de inscrição:

  • R$ 30,00 para Técnico de Saúde;
  • R$ 40,00 para Analista de Saúde.

A seleção para os postos de trabalho de que trata este edital será realizado em 3 Etapas:

1ª etapa: provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª etapa: avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório (exclusiva aos candidatos de nível superior);

3ª etapa: avaliação da equipe multiprofissional, de caráter eliminatório (exclusiva aos candidatos com deficiência).

As provas serão realizadas nas cidades de Goiânia, Jataí, Luziânia e Uruaçu.

Para a realização das provas objetivas, o candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta; documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital; comprovante de inscrição.

A convocação para contratação dar-se-á por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de Goiás e no sítio da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal, www.agsep.go.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar profissionais da área da saúde para contratação por tempo determinado, em caráter excepcional, com prazo máximo de vigência de 1 ano, para prestarem serviços nas diversas Regionais da AGSEP.

Compartilhe: