Agraer - MS divulga data, horário e local de prova do concurso 1/2013

Agraer de Mato Grosso do Sul divulga data da prova para preenchimento de 51 vagas em diversos cargos. Venha fazer parte dessa equipe!
Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 16h39
Agraer - MS divulga data, horário e local de prova do concurso 1/2013

A Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) de Mato Grosso do Sul divulgou a data, horário e local, bem como os procedimentos, para realização da prova escrita objetiva do edital 1/2013, cujo período de inscrições terminou no dia 8 de outubro de 2013.

As provas serão aplicadas no dia 24 de novembro de 2013, às 8h (observado o horário de Mato Grosso do Sul), conforme o ensalamento divulgado no edital.

Esse edital já sofreu duas retificações, onde a segunda modificou a redação da escolaridade e requisitos dos cargos de Pesquisador (Engenheiro-agrônomo ou Zootecnista) e Pesquisador (Engenheiro-agrônomo). Além disso, foram alterados os textos referentes ao gabarito oficial definitivo da prova escrita objetiva e quadro de atribuição de pontos para avaliação de títulos do cargo de Pesquisador. Também houve alteração na redação do texto que trata dos cargos com exigibilidade de ensino superior no Anexo III - conteúdo programático para as funções de Gestor de Desenvolvimento Rural, Gestor Sócio-Organizacional Rural e Pesquisador.

Anteriormente, na primeira retificação, foi alterado o texto que diz respeito aos procedimentos para efetuar a inscrição.

O certame é destinado ao preenchimento de 51 vagas, distribuídas nas cidades de Anaurilândia, Antônio João, Bela Vista, Bonito, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Corguinho, Coronel Sapucaia, Coxim, Iguatemi, Inocência, Itaquiraí, Japorã, Juti, Laguna Carapã, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranhos, P.A. Fazenda Itamarati, P.A. Santa Mônica, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

Há 33 vagas para Gestor de Desenvolvimento Rural, das quais 17 são para Engenheiro-Agrônomo, 13 para Zootecnista e três para Engenheiro Agrimensor.

Para Gestor Sócio-Organizacional Rural são disponibilizadas oito oportunidades, sendo duas para Administrador, uma para Contador e cinco para Assistente Social.

No cargo de Pesquisador há três vagas, onde duas são para Engenheiro-agrônomo ou Zootecnista e uma para Agrônomo.

Já a função de Técnico de Desenvolvimento Rural, totaliza sete oportunidades, das quais cinco são para Técnico Agropecuário e duas para Técnico de Laboratório.

Os subsídios variam de R$ 1.391,00 a R$ 3.745,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, cumpridas nos turnos matutino, vespertino ou noturno.

A seleção dos profissionais se dará através de prova escrita objetiva e prova de títulos. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 24 de novembro de 2013, na cidade de Campo Grande, em local e horário divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados da data de publicação do edital de homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações a respeito deste certame podem ser obtidas no edital de abertura completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: