Ágora Consultoria rescinde contrato com a Prefeitura de Medeiros Neto - BA referente à seleção nº 1/2012

Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 15h11
Ágora Consultoria rescinde contrato com a Prefeitura de Medeiros Neto - BA referente à seleção nº 1/2012

A empresa Ágora Consultoria comunica aos candidatos do processo seletivo nº. 01/2012 da Prefeitura Municipal de Medeiros Neto - BA que, em virtude da modificação do número de vagas necessárias para atendimento à atual Administração Municipal, não foi possível a manutenção do Contrato existente entre as partes para realização do processo seletivo.

Por meio de comunicado nº. 02 divulgado nessa quarta-feira, 27 de novembro de 2013, a empresa informa que repassou à Prefeitura os valores referentes às inscrições dos candidatos, assim todos os relatórios pertinentes aos eventos, possibilitando à atual Administração a utilização dos mesmos na continuidade dos trabalhos.

Anteriormente o processo seletivo foi suspenso por irregularidades apontadas no Processo Licitatório e também já foi prorrogado.

Estavam disponibilizadas oito vagas, sendo uma para Agente Comunitário de Saúde, com salário de R$ 622,00, e sete para Agentes de Endemias, com vencimento mensal de R$ 679,00.

O processo seletivo seria constituído de provas objetivas que deveriam ser aplicadas no dia 4 de novembro de 2012. Além disso, os contratados realizariam curso introdutório de formação inicial e continuada.

Esta seleção teria validade de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da administração pública.

Para mais informações, consulte o edital de abertura e suas alterações, em nosso site.

Compartilhe: