AGETOP - GO retifica mais uma vez edital do Processo Seletivo para Gestores

São 36 oportunidades para Gestores com curso superior em diferentes áreas.
Sexta-feira, 23 de setembro de 2016 às 17h32
AGETOP - GO retifica mais uma vez edital do Processo Seletivo para Gestores

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), do Estado de Goiás, retifica edital do Processo Seletivo para a contratação de Gestores de Engenharia para atuação na Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).

O documento de retificação altera os requisitos para as áreas de Engenharia/Arquitetura, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental e Agronomia.

Também ficam alteradas algumas datas do cronorgrama de atividades bem como o da realização das provas objetivas. As avaliações estão previstas para o dia 20 de novembro de 2016.

São 36 oportunidades para Gestores com curso superior nas áreas de Engenharia Civil (24), Arquitetura (5), Engenharia Elétrica (1), Engenharia Ambiental (2), Geografia (1), Engenharia Mecânica (1) e Agronomia (2).

A remuneração é de R$ 4.100,00, para desenvolver atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 13 de outubro de 2016, pelo site www.portaldoservidor.go.gov.br. O valor da taxa de inscrição de R$ 60,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário.

Serão realizadas provas objetivas, análise curricular e entrevistas, para analisar os candidatos inscritos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira essas e outras informações nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: