AESGA - PE retifica Processo Seletivo para Professor de Contabilidade

As alterações foram feitas no cronograma de inscrições e prova.
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 às 17h39
AESGA - PE retifica Processo Seletivo para Professor de Contabilidade

Foi retificado pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), o período de inscrições do Processo Seletivo para Professor de Administração, que passa a ser até o dia 5 de fevereiro de 2017, pelo site www.cespa.aesga.edu.br.

Dentre as alterações de cronograma, está a mudança da data da Prova Prática, que agora está prevista para o dia 7 de fevereiro de 2017, às 9h. A seleção também é composta por Prova de Títulos.

A vaga é destinada ao profissional graduado, com Pós-Graduação Lato ou Strictu Sensu na área de contabilidade para atuar no curso de Administração, com as disciplinas de Análise das Demonstrações Financeiras e Contabilidade Geral, em jornada de trabalho de 40 horas semanais

Este processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, à necessidade da Administração.

Vale ressaltar que o candidato deverá pagar taxa de inscrição, através de boleto bancário emitido no site, no valor de R$ 70,00 por disciplina, de acordo com o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: