Aeronáutica promove novo Processo Seletivo

Seleção oferta vagas entre os níveis fundamental e médio e técnico.
Quarta-feira, 2 de outubro de 2019 às 12h26
Aeronáutica promove novo Processo Seletivo

O Ministério da Defesa, por meio da Aeronáutica Comissão de Aeroportos da Região Amazônica - COMARA, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

Há vagas entre as seguintes funções: Auxiliar de Cozinha (3); Servente de Obras (30); Vigia (4); Borracheiro (2); Carpinteiro (3); Cozinheiro Geral (3); Eletricista de Instalações (3); Ferramenteiro (2); Lubrificador de Automóveis (3); Mecânico de Manutenção de Máquinas em Geral (6); Motorista de Caminhão (10); Operador de Betoneira (1); Operador de Máquinas de Construção Civil e Mineração (10); Pintor de Obras (3); Soldador (3); Técnico em Segurança no Trabalho (1); e Topógrafo (2).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível fundamental e médio e técnico. Ao ser contratado, o servidor será remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.001,00 a R$ 1.997,00

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 07 a 11 de outubro de 2019, de forma eletrônica no seguinte endereço: psscomara2018.com.br.

No entanto, os candidatos selecionados para avaliação curricular, devem realizar impressão do formulário de inscrição e entregar juntamente com a documentação especificada no edital, junto ao Ginásio Municipal "Guilherme Guerreiro", situado na Travessa Magalhães Barata, s/nº, Centro, Oriximiná - PA.

Como forma de seleção, será aplicada Avaliação Curricular com objetivo de verificar qualificação profissional e Avaliação de Saúde, somente para candidatos convocados para esta fase.

O Processo Seletivo vigorará até 25 de abril de 2020. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: