Aeronáutica abre 40 vagas para Oficiais Engenheiros no EA/ EAOEAR de 2015

Aeronáutica abre 40 vagas para Estágio de Oficiais Engenheiros em 2015! Não perca essa chance e inscreva-se já!
Segunda-feira, 17 de março de 2014 às 16h44
Aeronáutica abre 40 vagas para Oficiais Engenheiros no EA/ EAOEAR de 2015

A Aeronáutica informou que está com 40 oportunidades abertas no Estágio de Adaptação de Oficiais Engenheiros (EAOEAR) para o ano de 2015 e que, para o provimento das mesmas realizará Exame de Admissão (EA).

As oportunidades são destinadas às especialidades de Engenharia de Agrimensura (3), Civil (8), Computação (6), Elétrica (2), Eletrônica (10), Mecânica (6) e de Telecomunicações (5).

Os profissionais serão designados para as localidades de Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo/ Guarulhos (SP), São José dos Campos (SP), Brasília/ Gama (DF), Belo Horizonte (MG), Lagoa Santa (MG), Confins (MG), Curitiba (PR), São Luís/ Alcântara (MA) e Manaus (AM).

Candidatos com formação correspondente à exigida no edital ficam liberados para realizar inscrição das 10h do dia 19 de março de 2014 às 15h do dia 7 de abril de 2014 na página eletrônica www.fab.mil.br, com taxa de R$ 120,00.

Todos os profissionais serão submetidos à prova escrita, que será aplicada nas cidades de Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre/ Canoas (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM).

Também haverá o período de concentração intermediária para realização de inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral; assim como concentração final, para matrícula no curso.

Os aprovados nas etapas anteriores serão matriculados no curso que acontecerá na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, junto ao Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em 2015, com duração aproximada de 17 semanas. Durante esse período o candidato será declarado Primeiro-Tenente estagiário.

O prazo de validade do certame será extinto quatro dias corridos após a data prevista para a matrícula no curso. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: