AEDS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 80 vagas ofertadas aos estudantes de cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 14h37
AEDS realiza um novo Processo Seletivo

A Autarquia Educacional de Salgueiro (AEDS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 80 vagas destinadas à contratação de estagiários, estudantes de cursos de licenciatura e bacharelado vinculados à Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Ciências Contábeis (7); Ciências Biológicas (11); Direito (16); Geografia (4); Letras (4); Matemática (8); Pedagogia (16) e Psicologia (14).

As vagas serão distribuídas entre as seguintes unidades de lotação: Autarquia; Controladoria Jurídica; Coordenadoria da Mulher; Procuradoria Interna; Secretaria de Desenvolvimento Social; Secretaria de Educação; Secretaria de Meio Ambiente; Secretaria de Saúde; Secretaria de Administração. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias distribuídas em períodos matutino ou vespertino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 5 de abril de 2021, por meio do envio da documentação especificados no edital para o e-mail selecaoestagioaeds@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista, entre os dias previstos de 12 e 13 de abril de 2021, além de análise do currículo acadêmico e do currículo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, uma punica vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: