ADRA - ES anuncia Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

Podem participar da seleção profissionais de nível Médio.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 12h10
ADRA - ES anuncia Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA - ES) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um servidor de nível Médio.

Podem participar da seleção profissionais que se encaixem nos seguintes requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência mínima seis meses; Curso de informática básica e digitação; Habilidade com trabalho em equipe e flexibilidade.

Será preenchida uma vaga na função de Auxiliar Administrativo que atuará em carga horária de 40h semanais e receberá salário de R$ 1.385,16, além de benefícios como vale-transporte e vale-alimentação.

Inscrições devem ser feitas até o dia 11 de fevereiro de 2019, via endereço eletrônico, o interessado deve encaminhar o currículo para o e-mail selecao.adracariacica@gmail.com.

Composta por três etapas, a seleção será feita por meio de Análise Curricular, Dinâmica e Entrevista, sendo a primeira de caráter eliminatório e as outras de caráter classificatório e eliminatório.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: