Abertura de Processo Seletivo é anunciada pela Funsaúde de São Gabriel do Oeste - MS

Seleção é destinada à contratação de profissionais em nível fundamental e superior.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 10h36
Abertura de Processo Seletivo é anunciada pela Funsaúde de São Gabriel do Oeste - MS

A Fundação Municipal de Saúde de São Gabriel do Oeste - MS (Funsaúde) publicou recentemente o Edital de Processo Seletivo, objetivando à contratação temporária pelo período de um ano, nos cargos de Enfermeiro; Cozinheiro; Recepcionista e Lavadeira.

Ao ser contratado, o servidos deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 1.013,23 a R$ 4.818,42.

Os interessados podem realizar inscrições nos dias 11 e 12 de junho de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Fundação Pública de São Gabriel do Oeste, localizada na Rua João Evangelista Rosa, nº 1.156, Centro.

O Processo Seletivo consistirá em análise de títulos e terá a validade de um ano a contar da homologação, podendo ser prorrogado pelo período máximo de dois anos.

Por meio de Edital específico o resultado preliminar será divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL, e disponibilizado nos endereços eletrônicos, www.saogabriel.ms.gov.br e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: